Mais Notícias

REFIS Municipal

Tem dívidas com o Município? Procure a Coletoria Municipal na 
Prefeitura e negocie seus débitos

JN na Hora H

Radio Line link 1

Na Geral

Loading...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Visita de Júnior da Friboi movimenta empresários e políticos de Jataí

Prefeito Humberto Machado
e Júnior (Friboi)
Foto, texto e áudio por Gideone Rosa
Jataí está vivendo mais um momento ímpar na sua história, sendo que a primeira, depois de uma simples pergunta, o comunicado da mudança da capital federal brasileira, outrora a cidade do Rio de Janeiro para o planalto central brasileiro com a construção de Brasília, hoje com a visita de um grande empresário no ramo de agronegócio, Júnior da Friboi, como é amplamente conhecido. Júnior foi durante 25 anos presidente da Friboi que é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. Possui um quadro de pessoal acima dos 160 mil funcionários e com atividades financeiras 6 vezes maior que o orçamento do estado de Goiás. Júnior acompanhado de diversas lideranças políticas de Goiás, foi recebido pelo prefeito Humberto Machado e, claro, também por lideranças políticas de Jataí, em especial pelo PSB local do qual ele faz parte como vice-presidente do partido em Goiás.
Júnior, como é carinhosamente chamado, vem a Jataí por duas razões simples, uma visita como empresário de sucesso que é, averiguar in loco as potencialidades econômicas e de logística de nosso município e a outra uma visita política. 
Já declarado Júnior da Friboi é sim candidato para o governo de Goiás em 2014. Segundo ele essa postura como pré candidato ao governo goiano não é por acaso, mas sim de dar a sua terra natal sua contribuição para administrar, fazer crescer e colocar Goiás no topo das atenções não só a nível de Brasil mas porque não dizer do mundo. Para Júnior Jataí tem uma importância grandiosa nesse contexto, não só pela excelente administração do prefeito Humebrto Machado que a partir de agora é um grande parceiro, mas pelo potencial econômico, extratégico e de um do municípios que mais crescem a nível de estado e de Brasil. Júnior acrescenta ainda que seu foco é fazer por Goiás o que Goiás fez por ele e que quer aglutinar poderes políticos, ou seja fazer com que os homens de bem desse estado se unam, independentemente de bandeira partidária, por um só obejetivo o povo goiano, dar aos goianos o prazer de viver. E para Júnior prazer de viver, é ter qualidade de vida com segurança, saúde, habitação e acima de tudo educação. No player a íntegra da coletiva concedida por Júnior (Friboi)

Nenhum comentário:

Radio Line link 2