Radio Line link 1

Radio Line link 2

Mundo Informática

Na Geral

Loading...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Humberto Machado e Victor Priori - Água e óleo se misturam?

Por Gideone Rosa
Esse é o assunto que tomou conta da cidade a respeito das eleições 2012 com grande repercussão a respeito da composição de chapa para eleição a prefeito de Jataí. É notório o favoritismo do atual prefeito Humberto Machado e a briga está nos bastidores onde se especula quem será o vice de Humberto. O nome levantado para essa possibilidade é o de Victor Priori do PSDB, partido do governador Marconi Perillo que de alguma maneira está chamuscado com as denúncias da máfia dos caça niqueis. Essa união para boa parte dos jataieneses é indigesta e há quem diga que Humberto poderia estar alimentando um animal peçonhento. O assunto tomou conta das mídias sociais especialmente o Facebook. Veja um dos comentário: 


    • Ludmilla Teixeira Sou contra a esta união, acho que todos que amam Jataí e gosta da boa administração do prefeito Humberto não querem mais um para crescer nas costas do Humberto e na próxima eleição tentar ser prefeito. A população de Jataí já teve uma prova de um prefeito que usou desta mesma tática e nós moradores de Jataí vimos no que a nossa cidade se transformou. SOU CONTRA ESTA UNIÃO!!!!!
      há 23 horas ·  ·  2

2 comentários:

Lima disse...

Amo Jataí, E Humberto sempre foi meu candidato natural, e sou CONTRA, TOTALMENTE CONTRA essa parceria eleitoreira que o grupo de Vitor Priori visa "subir nas costas" de Humberto Machado para serem candidatos nas posteriores eleições para prefeito em 2018.
Os jataienses já passaram por experiência parecida. Espero que todos já estejam imunizados.
Sou CONTRA, TERMINANTEMENTE CONTRA!

Edilson Ribeiro disse...

O Prefeito Humberto Machado já descartou tal composição e afirmou que seu vice será mesmo Reni Franco, grande companheiro e destacado servidor da cidade. Aliás, nós jataienses apoiamos esta iniciativa. Antes de ser eleito nesta ultima vez havia uma indefinição em relação a escolha do vice e perguntei a Humberto quem o seria? Na hora ele brincou que podia ser eu mesmo. Respondi que vice pra ajudar teria que ter muito dinheiro ou muito voto. Ele me disse que não, somente queria um companheiro de trabalho e honesto! Este homem é verdadeiramente Reni Franco! Parabens Humberto Machado pela sua escolha!