Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Daniela Mercury admite que Malu Verçosa não foi sua primeira mulher

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Daniela Mercury assumiu já ter tido outros relacionamentos homossexuais antes de se unir à jornalista Malu Verçosa.
'Para mim, a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres. Tive poucas relações com mulheres', contou em entrevista ao programa 'Gabi Para Maiores'.
A cantora, entretanto, ressaltou que nenhum desses romances foram duradouros. 'Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens.'
Daniela garantiu ainda estar completamente apaixonada pela companheira e comentou sobre a relação dos filhos com Malu. A artista, aliás, revelou que os herdeiros já conheciam a jornalista e que riram quando ela contou a novidade. 
A 'Rainha do Axé' também assegurou que se sente quebrando padrões e que se transformou em uma militante após tornar pública sua relação com uma pessoa do mesmo sexo. 
'Sempre acho que é muito mais difícil ser livre diante dos seus pais. O mais difícil é quebrar as regras da própria casa. O Brasil não é tão conservador quanto a gente imaginava. Essa tal 'cura gay' é oportunista.'
A jornalista Marília Gabriela também conseguiu arrancar outra confissão da morena. Mercury confessou que por muito pouco não entrou para um convento. 
'Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão.' Leia mais
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.