Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Empresas chinesas querem consolidar parcerias no mercado de agroquímicos no Brasil.

O mercado de defensivos agrícolas no Brasil cresceu 15% no último ano, totalizando US$ 9,79 bilhões. As importações de produtos da China e Índia têm representado cada vez mais a importância dos fabricantes destes países no mercado brasileiro. Produtos mais baratos e com qualidade são os principais motivos o aumento das importações.
Agora empresas da China, Índia, entre outros países, vem ao VI Brasil AgrochemShow em busca de parceiros.
Considerado o mais importante evento do segmento de agroquímicos no Brasil, o VI Brasil AgrochemShow será realizado nos dias 12 e 13 de agosto, em São Paulo, no Caesar Park São Paulo Faria Lima, em São Paulo. Seu principal objetivo é promover interface entre fornecedores estrangeiros e distribuidores locais e da América Latina.
O evento, que no seu primeiro dia inclui palestras sobre flutuação de preços de groquímicos na China; patente como barreira de acesso ao mercado; barter como opção de financiamento agrícola; oportunidades e desafios no mercado de agroquímicos, já tem confirmada a participação de mais de 80 representantes dos principais players da China e da Índia, entre os quais fabricantes de sulfentrazona, fipronil, piraclostrobina, clomazona,
glifosato, tiametoxam, picloram, entre muitos outros produtos.
A China e Índia são os maiores fabricantes de defensivos agrícolas do mundo e o Brasil é o maior mercado de destes produtos. O Brasil se consolidou como o celeiro agrícola mundial e o uso de tecnologias e insumos modernos para agricultura foram fundamentais para isto. O VI Brasil AgrochemShow é uma excelente oportunidade para consolidar parcerias, ressalta o engenheiro agrônomo Flávio Hirata, organizador do evento e consultor da AllierBrasil, empresa especializada em registro de produtos e parcerias com empresas chinesas e indianas. Para finalizar ele ressalta:
“os chineses e indianos vêm procurar distribuidores de seus produtos no Brasil e na América Latina”.
As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas através do site www.agrochemshow.com.br ou pelo e-mail
inscricao@agrochemshow.com.br. Informações: brasil@agrochemshow.com.br
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.