Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jataí recebe Jogos Abertos

Mais uma etapa dos Jogos Abertos de Goiás será disputada neste final de semana. Depois de Quirinópolis, agora é a vez da cidade de Jataí, receber a microrregional da competição.
A abertura será hoje, a partir da 20 horas, no ginásio de esportes Vilelão. 
Em seguida, o início das disputas nas modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol, sete soçaite e voleibol, nas categorias masculinas e femininas, valendo vaga para a etapa regional da competição que será realizada em Rio Verde (GO), no mês de novembro.
Jataí participa dessa fase dos jogos com uma delegação composta por mais de 140 atletas, competindo em todas as modalidades, nas categorias masculinas e femininas.
As eliminatórias de atletismo, bicicróss, capoeira, ciclismo, ginástica artística, jiu-jitsu, caratê, natação, tênis, tênis de mesa, xadrez e as modalidades paraolímpicas acontecerão somente na fase regional.
A fase final estadual dos Jogos Abertos será realizada em Goiânia no final do ano.
A edição de 2013 dos Jogos Abertos de Goiás está sendo realizada em 16 fases classificatórias, oito regionais e uma fase final.
A competição é organizada pela Agência Goiana de Esporte e Lazer (AGEL), com o apoio do Governo de Goiás, em parceria com as Prefeituras participantes. Fonte: SEMEL
Postar um comentário