Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Friboi, Cilene e Torneio de Pesca

Rápidas JN
Por Gideone Rosa
> Como todos puderam ver, na semana passada o horário político foi o do PMDB e como já dissemos o ventilador está a toda na sucessão ao governo de Goiás.
Os protagonistas de mais um programa político foram nada mais e nada menos que Íris Rezende Machado e José Batista Júnior, o Júnior Friboi, como é largamente conhecido, ele próprio disse isso. A briga entre esses dois será dura dentro do partido, um aposta no poder do dinheiro e diz que quer dar a Goiás o que Goiás lhe deu como empresário de sucesso o outro deixa nas entre linhas que tem experiência de sobra, o que não é nenhuma mentira. Mas será mesmo que Íris tem forças físicas e psicológicas para tanto? Não seria hora de passar o bastão para novos nomes na política de Goiás?


> Enquanto isso aqui em Jataí teremos também uma disputa boa de se ver, será a briga entre Cilene Guimarães e Victor Priori na disputa pela vaga de deputado estadual, sendo que Cilene já andou ventilando por aí que se não for ela a escolhida que poderá deixar o partido. Resta agora aguardar o desfecho de tanto disse me disse.


> Hoje a partir das 9 horas da manhã teremos direto da sede da Secretaria de Turismo, no CAT, o lacramento da urna onde serão guardados os inscritos para mais um torneio de pesca aqui em Jataí. A expectativa já é grande em torno deste que é um dos principais eventos anuais promovido pela secretaria.
Segundo Alexandre Cazorla, secretário, a expectativa para mais esse torneio é muito grande e que espera que as inscrições superem as do ano passado. Para Alexandre esse torneio fortalece Jataí como mais uma opção de turismo no Centro-Oeste brasileiro.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.