Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ronaldo Caiado e Vanderlan Cardoso criticam atual gestão do Estado

Segundo o democrata e o pessebista, governo tucano gasta mais com shows do que com investimentos em saúde
Por Sarah Teófilo
O PSB goiano realizou encontro regional neste sábado (24/8) em Porangatu. Além do presidente estadual da legenda, Vanderlan Cardoso, a reunião contou com as presenças do prefeito da cidade, Eronildo Valadares (PMDB), do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), vereadores, deputados e militantes. Caiado e Vanderlan fizeram discurso criticando o governo do Estado e frisaram principalmente a situação da saúde.
Ao discursar, Vanderlan Cardoso lembrou que ele e Ronaldo Caiado estão sendo criticados constantemente por outros políticos pelo fato de serem candidatos fortes. “Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto”, frisou. Segundo o pessebista, o projeto da terceira via de união entre os dois está crescendo.
Na posição de pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas, ambos afirmaram que têm recebido apoio de cidadãos de todo o Estado, mas que estas pessoas são constantemente ameaçadas. “De ontem para hoje, pessoas que foram em algumas reuniões, que nos receberam aqui, receberam ameaças por telefone", relatou Vanderlan.
Em critica à ação do Estado quanto à saúde, ele disse que a Prefeitura de Goiânia não consegue suportar toda a demanda que chega na capital (fato que também tem sido levantado constantemente pelo prefeito Paulo Garcia, também apontado como possível pré-candidato ao governo). O ex-prefeito de Senador Canedo fez questionamentos em relação aos hospitais regionais, tendo dito que várias unidades não foram inauguradas e que mesmo assim o Estado tem lançado novos projetos. “Estão lançando obras em final de mandato, mas me pergunto se é para funcionar de fato ou só para colocar placas de propaganda?”. Leia mais/Jornal Opção
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.