Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Balanço nas rodovias

Por F. Lacerda
Em Rio Verde - GO uma jovem de apenas 27 anos morreu em um acidente quando seguia de Rio Verde para Jataí por volta das 10h30 . A jovem dirigia um GM/Corsa e na metade do trecho entre as duas cidades, a condutora perdeu o controle da direção do seu veículo e saiu da pista para o canteiro central da via, nesse momento o veículo começou a capotar , e parou somente 120 metros depois. A jovem foi lançada do veículo cerca de 80 metros depois da saída de pista.
Foram dados os primeiros socorros por uma equipe do SAMU, porém a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. É provável que ela não estivesse usando o cinto de segurança, pois se estivesse não seria projetada para fora do veículo.

Ainda em Rio Verde no km 384 da BR-060 , no desvio da duplicação da rodovia que passa pelo bairro Vila Renovação, um veículo de carga que transportava um caminhão com excesso de altura colidiu com fios de alta tensão que alimentam a Vila Renovação bem em frente à Escola Municipal Vila Renovação, e com a colisão derrubou um poste no qual os fios estavam. Com o acidente o desvio da BR-060 ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas e o trânsito foi controlado por duas equipes, uma da PRF e outra da AMT, e a energia elétrica só foi restabelecida depois das 19h00 . O motorista que causou esses transtornos foi multado e conduzido à 8ª DRP onde foi apresentado à autoridade por ter assumido o risco de conduzir seu veículo com um excesso de altura não permitido pela legislação e com isso ter causado danos ao patrimônio público.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.