Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 3 de setembro de 2013

UFG - Câmpus Jataí inaugura prédios e lança carta de intenção de apoio ao parque tecnológico

Aconteceu, na manhã desta segunda-feira (02), na Cidade Universitária José Cruciano de Araújo, a inauguração dos prédios do Hospital Veterinário, do Restaurante Universitário e da verticalização do bloco de Ciências Exatas e do bloco de Ciências Biológicas e da Saúde.
Na ocasião, também foi lançado o vídeo institucional do Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás e a carta de intenção de apoio ao JataíTec, parque tecnológico que será instalado na Cidade Universitária.
O evento teve início às 10h, nas instalações do Hospital Veterinário e, logo em seguida, a comitiva seguiu para o bloco de Ciências Exatas, onde os visitantes puderam conhecer os novos laboratórios do curso de Ciências da Computação.
Mais tarde, no Auditório Maior, as autoridades presentes falaram sobre a importância do Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás, destaque por ser o maior câmpus fora de sede entre as universidades federais, traçando um breve histórico sobre os mais de 30 anos de parceria entre a UFG e a comunidade jataiense.
Ainda, falou-se sobre o crescimento da instituição, tanto em espaço físico como também em qualidade, e as possibilidades que a implantação de um parque tecnológico trará não só para a cidade de Jataí, mas também para toda a região do sudoeste goiano.
O evento contou com a participação do magnífico reitor da UFG, Prof. Edward Madureira Brasil; do deputado federal Leandro Vilela; do prefeito municipal de Jataí, Humberto de Freitas Machado; do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Mauro Neto Faiad; do diretor do Câmpus Jataí da UFG, Prof. Wagner Gouveia dos Santos; do presidente da câmara de vereadores de Jataí, Adilson Carvalho; dos deputados estaduais Daniel Vilela; do futuro reitor da UFG, Prof. Orlando Afonso do Amaral; do diretor executivo da FUNAPE, Claudio Rodrigues Leles; da gerente do Centro de Educação Profissional de Jataí, Rosane Horts Diaz Quijano; do diretor da unidade integrada Sesi Senai, Hélio Ferreira Santana; do gerente regional do SEBRAE, Geovani Ferreira de Carvalho; da pró-reitora de graduação da UFG, Prof.ª Sandramara Matias Chaves; do gerente de inovação e difusão tecnológica, Pedro Luiz da Costra Oliveira; dos vereadores Thiago Maggione, Mauro Bento Filho, Marcos Antonio Luz, Vinicius Luz, Nilton Cesar Soró, Gildenicio Santos, Geovaci Peres; do vice-diretor do Câmpus Jataí, Prof. Alessandro Martins; do pró-reitor de assuntos da comunidade universitária, Prof. Júlio Cesar Prates; do vice-prefeito de Jataí, Reni Franco Garcia; do representante do 41 BIMTZ, Tenente Vitor; além de secretários, superintendentes, imprensa e membros da comunidade acadêmica da UFG. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.