Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Colégio Militar - Em 2014, Jataí ganha um Colégio Militar, que será instalado no Nestório Ribeiro

Foto: Valdson Borges)
A transformação começou em outubro desde ano, agora, sob o comando de educação da Polícia Militar de Goiás. E com isso, o antigo colégio terá sua denominação mudada para CPMG – Nestório Ribeiro (Colégio da Polícia Militar de Goiás – Nestório Ribeiro).

O processo de consolidação do educandário para o regime militar aconteceu com a visita do Comandante de Ensino da Polícia Militar de Goiás, coronel Júlio Cezar Motta Fernandes à Jataí. Ocasião em que ele, juntamente com sua equipe de primeira linha do setor educacional, se reuniu com a subsecretária regional de Educação de Jataí, Marina Silveira; com o comandante do 15º BPM-Batalhão da Polícia Militar de Jataí, major David Pires de Souza; com a subcomandante da unidade, capitã Selma Rodrigues da Silva, que deverá assumir o cargo de primeira diretora do CPMG-Nestório Ribeiro; e com o tenente Sílvio Antônio Luciano Júnior, que integrará o corpo diretivo do educandário.

Na reunião, que aconteceu no gabinete do comando do 15º BPM, dia 1º de outubro último, a Secretaria de Estado da Educação, representada pela subsecretária regional, Marina Silveira e a Polícia Militar de Goiás, representada pelo coronel Motta, acertaram todos os detalhes para a mudança de gestão do Colégio Nestório Ribeiro. E durante uma visita ao educandário, a SE fez a entrega simbólica das dependências da unidade educacional para a PM. Leia mais/Imagem Goiás
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.