Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inscrições para vestibular e processo seletivo do ensino médio encerram-se no próximo domingo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está ofertando 1.080 vagas em seu vestibular 2014/1 e outras 1.020 no processo seletivo destinado a selecionar candidatos para seus cursos técnicos de nível médio. Os vestibulandos e os estudantes que vão cursar o ensino médio ou aqueles que concluíram o ensino médio e querem fazer um curso subsequente podem fazer suas inscrições somente até o próximo domingo.
As inscrições para o vestibular e o processo seletivo do ensino médio do IFG devem ser feitas exclusivamente pela página do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/selecao), até às 23h59 do dia 20 de outubro. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 50 e, para os processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio é de R$ 30. O período para solicitação de isenção da taxa já se encerrou.  Os inscritos têm até o dia 21 para efetuar o pagamento do boleto bancário e assim confirmar sua inscrição.
O vestibular do IFG é realizado em uma só etapa, com provas objetivas e de redação, que serão realizadas dia 17 de novembro. Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, a prova de seleção será realizada dia 1º de dezembro. Para os cursos técnicos subsequentes, no dia 8 de dezembro.
Cursos
No vestibular 2014/1, o IFG está ofertando dois novos cursos de bacharelado e um novo curso tecnológico: Engenharia de Transportes, no Câmpus Goiânia, Engenharia Civil da Mobilidade, em Anápolis, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nos câmpus de Formosa e de Uruaçu.

No processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio, integrados ao ensino médio, o IFG está ofertando três novos cursos: Agroecologia e Produção de Áudio e Vídeo, no Câmpus da Cidade de Goiás, e Saneamento Ambiental, no Câmpus Formosa. Em Goiânia, volta ser ofertado o curso de Telecomunicações.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.