Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Música sertaneja - 'Minha voz não está 100%', justifica Pedro Leonardo sobre parar de cantar

Foto

Cantor anuncia que parou de cantar e comenta decisão de virar apresentador, após acidente.

O cantor Pedro Leonardo anunciou uma decisão difícil: é hora de parar de cantar.
“Por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência”, diz o cantor.
Imagina passar por um acidente e um ano depois convencer-se que perdeu seu instrumento de trabalho.
“Voltar a ser um músico profissional, voltar a fazer uma hora e meia de show é difícil ainda”, destaca.
Agora, imagine que mesmo depois de muito esforço, de tratamento com os melhores profissionais, sua vida nunca vai voltar a ser a mesma.
Pedro: Quando eu cantava, eu e o Thiaguinho, a gente saia de São Paulo tipo umas 10h da noite. Chegava na cidade no dia seguinte. Atendia todo o pessoal. Acabando o show, a gente tirava foto com os fãs. E ai cama.
Fantástico: E uma maratona hoje te derruba muito mais?
Pedro: Muito mais rápido. Muito mais rápido.
Mas Pedro Leonardo diz que nem por um minuto, nesse ano e meio que se passou depois do acidente, perdeu a esperança. Agora espera o momento de poder usar, de novo, a voz.
Pedro: “Não tem prazo. É praticar. É cantar. É conversar. Ficou mais de um mês parado. Então tem que voltar a usar”. Leia mais G1.Com.Br
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.