Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sábado, 19 de outubro de 2013

Pérolas do Gênio

A vela e o coque
A senhora Rousseff, ainda abalada com a chapa Campos/Marina, agora se apressa a entregar casas do projeto “Minha casa minha vida”, sem água, esgoto e energia elétrica. E houve que alguém sugeriu um programa inusitado: “Minha vela, minha vida”.
E tome viagens também para entregar retroescavadeiras! É estratégia de todo jeito para se sair bem na foto. Ou para sobreviver na política, como fiz ainda há pouco.
Não vai longe a senhora Rousseff usará um berrante para conclamar o povo a não levar muito a sério o coque e a roupa de “encontrei Jesus” da Marina Silva!
E eu que não sabia que 49% dos eleitores brasileiros são da direita? Sim. Metade dos eleitores se identifica com a direita da política de nosso País. 30% são de esquerda e 22% são de centro. A pesquisa do Datafolha é recente e até surpreende no quesito valores comportamentais do povo.
Moral: o povo finge de morto para ferrar o coveiro!

Gênio Eurípedes
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.