Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Polícia Civil em greve ...Quem é a vítima?

Sangue no muro e cerca danificada
pelo invasor
Foto e texto por Gideone Rosa
Vítimas, somos nós, contribuintes.
É o que vem ocorrendo nos últimos dias em todo estado de Goiás com a greve dos policiais civís.
Nesta noite por volta da uma da manhã em uma casa na parte alta da cidade de Jataí ocorreu uma invasão numa sequência de fatos que impressionam. Primeiro, o indivíduo que invadiu é o próprio instalador de cercas elétricas, tão drogado que não falava coisa com coisa, totalmente sem nexo. Segundo, a Polícia Militar até que chegou em tempo hábil mas infelizmente não pode fazer seu trabalho a contento devido a greve dos policiais civis. 
O que ocorreu nesse segundo momento foi que os policiais militares chegaram, abordaram o indivíduo mas não puderam efetuar a prisão pois para isso dependem do boletim de ocorrências o tão famoso BO.
Todos temos o direito de reivindicar nossos direitos e os policiais civis não estão errados em fazer um movimento para que possam ter melhores condições de trabalho e salários dignos. Mas a pergunta que incomoda: E o cidadão comum como fica nesse contexto?
Vítimas, somos todos nós que pagamos nossos impostos e não temos serviços públicos de qualidade. Vítimas, somos nós que não temos representantes que administrem nosso dinheiro com responsabilidade.
Vítimas, somos nós que não temos a segurança que merecemos.
Vítimas, somos nós que a cada quatro anos somos enganados.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.