Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

É justo para com o contribuinte jataiense?


Por Gideone Rosa
Bom dia caro leitor do JN. Lendo os informes da nossa Câmara Municipal dando conta dos atos de nossos digníssimos vereadores, aqueles que votamos para nos representar, me deparei com um projeto um tanto quanto, ...talvez inusitado, acho que não é bem essa palavra já que a prática desse tipo de pedido nos remete desde que inventaram a política. Mas o fato é que a pergunta título deste artigo é bem pertinente.
É obrigação do contribuinte municipal arcar com despesas referente a aquisição de imóvel para uma instituição que tem suas bases financeiras de membros de várias outras instituições, as igrejas evangélicas,? Creio que não, já que algumas destas igrejas pregam dia e noite a prosperidade financeira, fazem terrorismo psicológico com desfile de carros de luxo no interior das mesmas, ostentação em seus templos, programas em horários caríssimos nas TVs do país. É justo que o Executivo Municipal compre com o dinheiro público imóvel para que o COPEJA faça sua sede já que o mesmo possui mecanismos para ter essa área de outra forma, de seus fiéis em suas igrejas?
Nós contribuintes já arcamos com uma carga tributária de mais de 40 porcento em tudo que adquirimos, temos o custo de vida entre os mais caros do mundo e não é justo que nós jataienses arquemos com mais um engodo. Abaixo você caro leitor poderá ver o texto de nossos edis a respeito do assunto e reflita:
"Vereadores reivindicam área para Conselho de Pastores
Por meio de requerimento coletivo, os vereadores jataienses reivindicaram ao executivo municipal a doação de uma área para que o Conselho de Pastores de Jataí (Copeja) implemente um projeto social e construa sua sede administrativa. Fundada em 1983, a entidade, além de suas atividades religiosas, promove eventos cívicos, educacionais e beneficentes, mas enfrenta dificuldades por não ter sede própria, o que impede a realização de alguns projetos sociais."
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.