Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Equipes da Escolinha de Voleibol do Projeto "A Vitória é Nossa" sagram-se campeãs da Copa Sesc

Equipes da Escolinha de Voleibol do Projeto “A Vitória é Nossa” sagram-se campeãs da Copa SESC
Aconteceu, nesta sexta-feira, 01, no Ginásio de Esportes Vilelão, as finais da modalidade de Voleibol da Copa SESC. A primeira partida das finais foi na categoria juvenil e a segunda na categoria adulta, ambas no sexo masculino.
As disputas na categoria juvenil contou com a participação de cinco equipes: SEMEL, Colégio Marcondes de Godoy, IPSG, Colégio Alcântara de Carvalho e Escola Dinâmica. 
Classificaram para a final a equipe da Escolinha da SEMEL e o Colégio Marcondes de Godoy. O jogo teve início 20 horas, com o primeiro Set bastante equilibrado, terminando com vitória parcial da equipe da SEMEL. Após o intervalo a equipe da SEMEL voltou com mais determinação e volume de jogo, vencendo com facilidade o segundo Set, conquistando o título pela primeira vez. Na categoria adulto que contou com a participação de quatro equipes: SEMEL “A”, SEMEL “B”, UFG/AABB e Colégio João Roberto. As duas equipes da SEMEL conquistaram o direito de fazerem a final, com a equipe juvenil da SEMEL tendo vencido todas as partidas disputadas até então. Na grande final os ânimos dos atletas estavam bastante acirrados, com a equipe juvenil mostrando boa aptidão física e técnica, porém a experiência da equipe adulta prevaleceu dentro da quadra levando a conquista da vitória em cima dos erros do adversário.
Vale ressaltar que ambas as equipes são treinadas pelo Professor Zózimo, que vem realizando um brilhante trabalho a frente das equipes de iniciação esportiva da modalidade de Voleibol em nossa cidade. 
“Parabenizamos aos atletas e ao treinador pela conquista do título de campeão e vice da Copa SESC, deste ano, lembrando que a categoria juvenil começou seus treinamentos no inicio do ano, vem tendo uma grande ascensão, com a revelação de novos talentos, com boas perspectivas de se tornar uma grande equipe no futuro que poderá representar nossa cidade no cenário esportivo local, regional, estadual e, porque não sonhar, no nacional também”, disse o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, José Carlos. 
A escolinha de voleibol da SEMEL faz parte do projeto “A Vitória é Nossa” que conta com o apoio da Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.