Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Leitor do JN envia email em resposta a um comentário a respeito do horário de verão

Uma pena que o referido leitor não tenha se identificado, mas insistimos para que o façam. Este email está sendo publicado pois entendemos que não atentam contra a ética, a moral ou individualidade das pessoas. 
Machista? em que tu te baseias pra afirmar isso? Só porque eu não concordo com teu ponto de vista eu sou machista? Eu poderia dizer o mesmo de ti, FEMINISTA! 'As mulheres estão em maioria no país e então temos que tirar o horário de verão e fazer tudo de acordo com a vontade delas", foi isto que quis dizer? É assim que tu pensas? e que quem não concorda é machista? Olha seu fundamento não tem lógica alguma, o que este site está debatendo são as vantagens e desvantagens de se utilizar o horário de verão, não tem nada a ver com gêneros sexuais maioritários no país. Creio que tu não tenhas interpretado bem meu comentário, mas se ler bem direito vai ver que em nenhuma parte eu ataquei as mulheres ou desprezei elas, eu só explanei que não devemos nos basear em grupos sociais para criar e aprovar leis. Por exemplo, a maior massa do Brasil é católica religiosamente falando, e nem por isso proibimos as outras crenças de professarem sua fé (umbanda, espiritismo, evangélicos), assim é com o horário de verão, a maioria discorda de sua adoção, mas ainda sim ele proporciona vantagens nas regiões mais ao sul e é mantido. É sempre bom ler, reler, treler, interpretar bem as afirmações antes de sair julgando e condenando as pessoas só porque não concordam com a tua maneira de pensar!"
Em Horário De Verão
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.