Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Motocross - Pilotos vivem dias decisivos em Senador Canedo pelo Brasileiro de Motocross

A competição começa amanhã e segue até domingo
Os três dias de provas que serão realizados em Senador Canedo serão decisivos para o Brasileiro de Motocross. Entram na pista os melhores pilotos do Brasil em busca de títulos na principal competição nacional. O município recebe, a partir desta sexta-feira, 8, até domingo, 10, a 8ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Das dez categorias em disputa, apenas uma já teve o campeão definido. Milton Becker, o Chumbinho, conquistou o título antecipado ainda na 7ª etapa da competição, realizada em outubro, em Foz do Iguaçu (PR). Mas o piloto ainda tenta outra conquista no Campeonato. Na MX4, Chumbinho lidera com 72 pontos. Mas para assegurar mais um título terá que superar o seu irmão, Elton Becker que está na segunda colocação, com 65 pontos somados. Erivelto Nicoladelli e Walter Tardin, 3º e 4º colocados respectivamente, também possuem chances de título.
Na principal categoria, a MX1, a disputa é acirrada. Serão 75 pontos em três baterias: a segunda prova da 7ª etapa que foi adiada e acontecerá no sábado, 9, além das duas corridas pela 8ª etapa. Pela matemática, até a 6ª colocação há chance de título. Mas a briga promete ser entre três pilotos, Adam Chatfield, que lidera a categoria com 265 pontos, Balbi Jr. segundo colocado com 261 tentos e o espanhol Carlos Campano, que somou até agora 251 pontos.
Já na MX2, apenas dois pilotos brigam pelo Campeonato. Os companheiros de equipes, Paulo Alberto e Thales Vilardi disputam ponto a ponto a categoria desde o início da competição. Após sete etapas, o português está levando a melhor com 313 pontos contra 295 de Vilardi, mas o piloto que está na segunda colocação promete entrar na pista em busca de ter o melhor aproveitamento nos próximos 50 pontos que estarão em disputa nas duas baterias.
“O campeonato inteiro foi bem disputado entre nós dois. O título é difícil, mas não é impossível. Continuo confiante e espero fazer minha parte. Se ele errar vou tentar fazer tudo certo para conseguir o título”, garante Thales Vilardi.
A classificação completa pode ser conferida pelo site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo):http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?campeonato=250&ano=&organizador=CBM&idModalidade=13
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.