Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nota de esclarecimento sobre obras na BR-364

A direção do Câmpus Jataí informa que, diante dos transtornos causados pelas obras realizadas na BR-364, que culminou na alteração do retorno próximo à Cidade Universitária José Cruciano de Araújo, enviou um ofício ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) solicitando esclarecimentos e realização de um estudo de viabilidade para que seja feito um retorno mais próximo à entrada principal do Câmpus Jataí-UFG.
Na manhã de terça-feira (05/11), o Prof. Dr. Alessandro Martins, vice-diretor do Câmpus Jataí, juntamente com o administrador Ricardo estiveram na cidade de Rio Verde para uma tentativa de reunião com DNIT com o objetivo de buscar solução emergencial para a situação. Na quarta-feira (06/11), ocorreu uma reunião na sala da Direção com o diretor Prof. Dr. Wagner Gouvêa dos Santos, o vice-diretor, o supervisor do DNIT de Rio Verde, responsável pela Obra, Sr. Rômulo do Carmo Ferreira Neto, e o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Sr. Moisés Alves, com a participação da imprensa - que acompanhou as reclamações da comunidade acadêmica da UFG.
Em resposta, o DNIT alegou que "o retorno existente coloca em risco a segurança de potenciais usuários e fere as normas de segurança nas rodovias federais" e que um "novo retorno será feito no complexo do viaduto". O supervisor do DNIT se desculpou pela falta de comunicação prévia do órgão e a falta de colocação de sinalização indicando o novo retorno. Afirmou ainda que em convênio com a prefeitura "providenciará a iluminação elétrica no perímetro urbano de Jataí nas proximidades do Câmpus". Fonte: ASCOM
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.