Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novos Projetos de Paisagismo começam a ser desenvolvidos

Por Rogério Rodrigues
A preservação do verde e cuidado com o paisagismo pode ser vista por toda a cidade. As praças, lagos e parques aproximam a população com a natureza propiciando um clima mais agradável, com umidade do ar sempre em condições mais favoráveis. 
Com o objetivo de preservar estas características, a Prefeitura de Jataí aprovou neste início de novembro novos projetos paisagísticos para diferentes pontos da cidade.
Diversas espécies de mudas foram adquiridas e estão sendo cultivadas, considerando o período chuvoso, que é propício para o plantio. 
Várias rotatórias da cidade, além das Avenidas Leomar Ferreira de Melo, na Vila Brasília, Avenida Deputado Honorato de Carvalho em seu perímetro duplicado no Cohacol V, e Rua João Ottoni de Carvalho, entre o Jacutinga e o Cidade Jardim serão totalmente revitalizadas com novos projetos paisagísticos.
O Viaduto João Joaquim de Carvalho também está sendo todo revitalizado, além das mudas de primavera que estão sendo replantadas no perímetro urbano até o Lago Bonsucesso na BR-158 e na Avenida das Primaveras, do Lago JK até o trevo da saída para Goiânia.
A construção do Parque Brito, além da completa reforma das Praças Clodoaldo Rezende conhecida como Praça “Lambari” e Praça Olho D’água também são obras que visam a qualidade de vida da população jataiense, em termos ambientais e de lazer e devem ser entregues em 2014.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.