Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resultados deste domingo na Final do Brasileiro de Motocross realizada em Senador Canedo (GO)

Adam Chatfield é campeão Brasileiro de Motocross 2013 na MX1
Carlos Campano subiu no lugar mais alto do pódio
Senador Canedo-GO viveu um fim de semana de muita adrenalina. O município recebeu a 8ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Cerca de 25 mil pessoas  fizeram a festa no motódromo da cidade nos dois dias de competição.
Festa também no pódio da MX1. Adam Chatfield  ficou em terceiro na etapa, na somatória das duas baterias da categoria realizadas neste domingo, 10, com a combinação de dois segundo lugares. Mas, o inglês sagrou-se campeão Brasileiro 2013 ao somar 329 pontos na classificação geral.
“Foi um campeonato muito difícil. O nível da competição foi muito alto e estava disputado. No começo eu não estava na ponta, mas queria muito ganhar. Agora consegui o título e estou muito feliz”, conta Chatfield.
Em 2012 o inglês passou perto da conquista, quando ficou na segunda colocação da classificação geral. Nesta temporada, o título estava disputado ponto a ponto e a decisão saiu somente na última bateria. “Eu já vinha tentando conquistar o título. Ano passado passei perto. Mas agora consegui. Vamos comemorar”, declara o inglês.
Carlos Campano subiu no lugar mais alto do pódio nesta 8ª etapa. O piloto venceu a primeira bateria e chegou em segundo na prova final. Com os resultados, o  espanhol ficou com o vice-campeonato, com 323 pontos. Já Balbi Jr que disputava o título sofreu uma queda na primeira bateria e ficou fora das disputas com dores no ombro. Mesmo assim ficou com a terceira colocação no Campeonato.
Um dos nomes da etapa foi Wellington Garcia. Correndo em casa o goiano levantou o público local. O piloto chegou em terceiro na primeira bateria e venceu a segunda prova da categoria. Na classificação geral, o piloto ficou com a quarta colocação.
“Eu sofri um acidente em 2011 e quase perdi a vida. Tinha apenas 40% de chance de sobreviver e hoje consegui vencer esta bateria. Não sei de onde  tirei essa força, mas eu queria retribuir a esse público que me empurrou a todo momento”, afirmou emocionado Wellington Garcia.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.