Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SME realiza Formação com Coordenadores das Escolas de Tempo Integral

Por Tauã Carvalho 
o último dia 12 de novembro, aconteceu mais um encontro com os Professores Comunitários (coordenadores locais) do Programa Mais Educação na Secretaria Municipal de Educação.


    Todos os coordenadores locais participam da Formação oferecida pela SME e conduzida pelo coordenador municipal do Programa Mais Educação, Tauã Carvalho de Assis. A reunião que se iniciou às 14 horas teve como objetivo discutir os avanços históricos da Educação Integral e sua execução no Brasil. Além disso foram distribuídos a nova edição do Manual Operacional da Educação Integral 2013.

    Além do manual os coordenadores e diretores de escolas contam com os documentos “Dúvidas Mais Frequentes sobre Educação Integral” e “Gestão Financeira do Programa Mais Educação” para auxilia-los na gestão do programa nas 10 escolas municipais onde ele acontece. Dentro de alguns dias a coordenação do Mais Educação e a SME lançarão a “Proposta Curricular para a Educação Integral” que serve de orientação dos conteúdos e habilidades trabalhadas nas Escolas de Tempo Integral.

    Atualmente o Programa Mais Educação atende mais de 1.000 alunos, cerca de 10% de todo o alunado da Rede Municipal de Educação de Jataí.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.