Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Etapa Vencida: Colégios Militares formam 1.156 alunos

A noite desta quinta-feira (05) foi de muita alegria para os 1.156 alunos dos Colégios Militares de Goiânia que concluíram o Ensino Médio e já estão prontos para uma nova fase da vida. Os alunos dos Colégios Militares Hugo de Carvalho Ramos, Polivalente Modelo Vasco dos Reis e Ayrton Senna participaram da formatura militar, no pátio da Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Estiveram presentes na formatura o Vice – Governador do Estado de Goiás, José Elinton, o Secretário de Segurança Pública , Joaquim Mesquita, o Subcomandante Geral da Polícia Militar, Coronel Juraí Alves de Sousa, autoridades civis e militares.

O Secretário Joaquim Mesquita emprestou o nome a turma, que teve como paraninfo o Secretário Estadual de Educação, Thiago Mello Peixoto da Silveira e como padrinho o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sílvio Benedito Alves.

Durante a solenidade, foram premiados com os alunos “Nota 10”, que tiraram dez em todas as matérias do último bimestre deste ano,já os alunos que se destacaram durante o ano receberam o “Alamar da Legião de Honra”. Um momento marcante foi a homenagem aos alunos e professores que participaram da Olimpíada Internacional da Matemática, ficando em segundo lugar geral, realizada na Índia.

O Secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita , agradeceu a homenagem e afirmou que tem um carinho especial pelos Colégios Militares. “Tem duas formaturas da Polícia Militar que faço o possível e impossível para estar presente: as formaturas do Proerd e a dos Colégios Militares. Faço questão pois acredito muito neste papel social exercido pela polícia, a educação é uma das grandes prevenções na segurança pública”, ressaltou o Secretário. Veja mais/Portal

O Vice-Governador do Estado de Goiás parabenizou os formandos e relembrou que os colégios militares de Goiânia ficaram entre os melhores colocados na educação , em Goiás. “ Parabenizo aos formandos que venceram mais esta fase. Parabenizo aos familiares que tornaram essa vitória possível. Tenho a plena convicção de que os colégios militares não formam apenas futuros profissionais, mas sim futuros líderes que estarão presentes na gestão do nosso Estado, em alguns anos. Os colégios militares mostraram sua excelência conseguindo os melhores desempenho, da nossa Capital, em provas realizadas pelo Governo Federal”, pontuou o Vice-Gvernador.

Após a entrega dos diplomas, pelos padrinhos e madrinhas dos estudantes, os alunos se despediram do Colégio Militar com o último “fora de forma”. 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.