Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pressão dos agentes de endemia faz CAM recuar

Por Gideone Rosa
Como foi anunciado o Legislativo Municipal realizou a Sessão para discutir entre outros assuntos a condição dos agentes de saúde, de endemias, no que diz respeito ao seu estatuto de servidor público e o que era pra ser votado foi adiado.
A Câmara ficou lotada com os trabalhadores que mostraram sua insatisfação com essa mudança que segundo eles é de total falta de respeito para com todos e até mesmo falta de respeito com a condição humana já que muitos deles estão em desvio de função por questões de saúde.
Segundo líderes dos trabalhadores como Eleni Alves de Assis (foto) essa mudança pode acarretar demissão de servidor que já tem mais de 10 anos de atividade. E cuidando da saúde dos outros. Enfatizou.
Segundo ela, indagando aos edis, perguntou se eles não são estatutários e nem estão no regime da CLT qual é a condição deles como trabalhadores? Onde se enquadram?
Isso porque, segundo interpretação de alguns, eles trabalhadores não fizeram concurso mas sim exame seletivo o que pode colocar em risco o trabalho de todos.
Diante do quadro a Câmara Municipal resolveu, por unanimidade, adiar mais uma vez a votação e marcou uma segunda reunião para discutir a pauta nesta Quinta-Feira às 9 horas (manhã).
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.