Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Opinião - O tempo passa o tempo voa

É assim também no mundo político.
Por Gideone Rosa
Quando pensamos que temos todo tempo do mundo é onde mora o perigo pois quando menos esperamos lá se foi se foi ele, o tempo.
Até o momento não se tem certeza de como vai ficar a questão sucessão municipal em Jataí. Nos bastidores do poder não se tem certeza de nenhum nome até o momento. Muito se fala de uma grande possibilidade de Leandro Vilela deixar Brasília para se candidatar ao cargo de prefeito, pode até ser, mas Jataí ficaria de bengalas sem o seu grande representante no congresso nacional. Há quem cita também o nome de Daniel Vilela, primo em primeiro grau de Leandro, mas esse não tem carisma por aqui, há tempos se foi para outro domicílio eleitoral.
Diante do quadro fica a pergunta de como vai ficar a situação do PMDB nos domínios do nosso município, quem será o candidato a suceder Humberto Machado? Pelo jeito uma incógnita que abre uma enorme brecha para a oposição. Oposição essa que tem o sedento Vitor Priori que já disse não abrir mão de ser mais uma vez o candidato do PSDB.
Correndo por fora outro nome já citado, do lado de lá na oposição, é Vinícius Luz, vereador, mais adiante do mesmo lado vem Cilene Guimarães e até Gênio Eurípedes, vereador. 
O quadro do lado oposicionista é bastante turvo devido às divergência idealísticas dentro do próprio partido o que significa trincas ou até mesmo rachaduras.
Então, se pergunta, "o que sobrou?"
O que sobrou foi uma brecha de oportunidade para uma terceira via, alguém que surpreenda, um nome novo que venha preencher essa lacuna, uma luz, um caminho e porque não dizer alguém que venha dar uma cara nova, nova mesmo aos rumos políticos de Jataí.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.