Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Moradores do residencial das Brisas querem respeito ao plano diretor da cidade

Ilustrativo Google
Por Gideone Rosa
Em entrevista em rádio de Jataí Bruno Almeida declara a indignação dos moradores do bairro à construção de prédios "multi-familiares".
Segundo Bruno está ocorrendo a construção de um edifício que na sua planta serão 8 apartamentos o que contraria o plano diretor da cidade o qual estabelece em lei que só pode ser construído prédio com no máximo 4 pisos, ou seja um quadriplex, onde poderá residir apenas uma família. Na construção do edifício de 8 apartamentos o departamento técnico da prefeitura diz que está tudo ok com relação ao alvará de construção e o que não se pode é contrariar a lei de ocupação de espaço contrariando assim a lei que permite apenas 4 pisos destinado a uma única família e não a oito famílias. Para Bruno isso é totalmente contraditório e não entende como um alvará foi deferido nessa situação.
Diante do impasse foi encaminhado à Câmara Municipal pedido para discussão e esclarecimento do plano diretor de Jataí em sessão que será realizada no próximo dia 24.
Bruno Almeida disse, ao término da entrevista, que ninguém no bairro é contra o crescimento da cidade mas que querem o cumprimento do plano diretor de Jataí e que se estabeleça um programa de zoneamento para o município.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.