Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que aconteceu no Legislativo Municipal

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 4/2/2014
Por Francisco Cabral
A sessão ordinária desta terça-feira foi aberta com a participação do presidente do Jataí Atlético Clube (JAC), Jair Barrachi. Ele ocupou a Tribuna Popular para defender o projeto de lei enviado pela prefeitura que prevê o repasse de R$ 180 mil ao clube, em 12 parcelas mensais de R$ 15 mil. O projeto foi aprovado pelos vereadores.

Também fez uso da tribuna o empresário Bruno Almeida, contrário ao projeto do executivo que permite apenas edificação de prédios para moradia unifamiliar no Residencial das Brisas. Pela prefeitura, falaram Cese Severino de Freitas e Luiz Carvalho. A votação da matéria ficou para a segunda quinzena deste mês.

O vereador Nilton César Soró também utilizou a tribuna para elogiar iniciativas da prefeitura em setores como a saúde e a segurança.

Diversos projetos foram aprovados em segunda votação. Em primeira votação foi aprovado o já citado apoio ao JAC, além de diversos requerimentos de autoria dos vereadores. Para a sessão desta quarta-feira ficou o projeto de lei que autoriza a prefeitura a abrir créditos suplementares de até 30% da despesa fixada para o exercício financeiro deste ano.

A próxima sessão ordinária acontece neste dia 5, a partir das 14 horas, no plenário João Justino de Oliveira.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.