Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que vem da Câmara Municipal

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25/2/2014
A sessão ordinária desta terça-feira começou com um debate sobre o projeto de lei 009, enviado pelo poder executivo, que altera a permissão de utilização de unifamiliar para multifamiliar a Zona Residencial I e III, além da Zona Especial I, para adequação à lei que modificou a quantidade de três pavimentos para quatro, mas não estipulou o tipo de uso.
A tribuna foi utilizada pelo chefe do Departamento Técnico da prefeitura, Cese Severino de Freitas, e pelo engenheiro Luiz Carvalho, da mesma repartição. No plenário estiveram vários moradores interessados na matéria. O projeto foi retirado da pauta para que seja discutido com maior profundidade em reunião marcada para a manhã desta quarta-feira, dia 26, na sala da presidência da Câmara Municipal de Jataí. Todas as partes envolvidas foram convidadas a participar.
Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto enviado pela prefeitura que autoriza o repasse de R$ 180 mil ao Hospital Padre Thiago (antiga Conferência Vicentina do Divino Espírito Santo). Também foram aprovados projetos que desafetam áreas públicas, entre outras matérias. Foram ainda discutidos e aprovados diversos requerimentos de autoria dos vereadores.
Para a pauta da sessão desta quarta-feira, dia 26, a partir das 14 horas, vários outros projetos e requerimentos de interesse da sociedade estão programados.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.