Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um tanto quanto hilário

Mas é o que vem da Câmara Municipal de Jataí.
O fato é que um dos nobres vereadores daquela casa de leis sugeriu ao plenário que no dia do aniversário do servidor este tenha o dia de folga. Não estamos aqui a dizer que este trabalhador não tenha esse direito, todos temos, mas as circunstâncias não permitem. Ou estamos enganados?
Mas o que vem ao caso é; Esse vereador não teria coisas mais importantes para sugerir, votar ou legislar? Ao que parece não.
Em todo caso queremos parabenizar todos os aniversariantes da Câmara Municipal de Jataí não só por mais uma primavera ou primaveras que virão mas também pelo pedido do atuante vereador João Rosa.
Veja abaixo texto da inusitada sugestão do nobre edil:
"João Rosa sugere dia de folga para servidor aniversariante

O vereador João Rosa sugeriu aos chefes do executivo e do legislativo a criação do chamado day offpara o funcionalismo municipal. “Várias empresas privadas, como a Vivo, por exemplo, adotaram esse sistema de dar folga ao empregado no dia do seu aniversário”, informou o parlamentar. “Isso pode gerar custos, mas por outro lado faz com que o funcionário se interesse mais pelo emprego e se sinta, assim, mais motivado e valorizado”.

day off funcionaria da seguinte forma: na semana do aniversário, o funcionário folgaria na segunda ou na sexta-feira, para poder passar um final de semana prolongado com a família e amigos ou resolver problemas particulares, já que contaria com um dia útil da semana à disposição."
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.