Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 28 de março de 2014

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa quatro mortos na GO-330

Uma batida frontal entre uma caminhonete e um ônibus na GO-330, entre Catalão e Ipameri, na região sudeste de Goiás, deixou pelo menos quatro pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, outros oito passageiros foram socorridos em estado grave e levados para a Santa Casa de Catalão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após a colisão, o ônibus se desgovernou e caiu em um barranco de aproximadamente três metros. Todas as vítimas fatais e feridos eram ocupantes do ônibus, que seguia viagem paraGoiânia.
Único ocupante da caminhonete, o motorista teve apenas ferimentos leves na mão, embora o veículo tenha ficado completamente destruído.
O capitão Rubens Oliveira Machado Júnior, relações públicas da PRE, explicou como ocorreu o acidente: "A caminhonete fez uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu de frente com o ônibus, ocasionando a saída de pista e o capotamento".
As vítimas são dois homens, de 26 e 27 anos, uma jovem de 20, e um idoso de 68 anos.
Ao G1, a assessoria de imprensa da Expresso Araguari, proprietária do veículo, informou que 18 pessoas, além do motorista, estavam a bordo do ônibus. Fonte: RV Notícias
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.