Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 24 de março de 2014

Jataí garante participação no Campeonato Brasileiro de judô.

Aconteceu neste sábado, dia 15 de março, no Ginásio de Esportes Carlos de Pina, em Anápolis, a Seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de abril na Cidade de Ji-Paraná-RO.
O Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos, conquistou 4 vagas para o Brasileiro Regional e ainda aguarda pela possibilidade de 2 atletas, vice-campeões, também serem chamados para participarem desta competição de nível nacional.
“A equipe participou com apenas 9 atletas, tendo em vista que nesta seletiva a faixa etária é para alunos maiores de 10 anos, e conseguimos classificar quase a metade destes atletas. O resultado foi mais do que positivo, fomos a sexta equipe em conquista de vagas dentro do estado” diz o Sensei Dieter.
A Sensei Dary enfatiza que o crescimento do Judô em nossa cidade se deve muito ao apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e dos nossos parceiros e patrocinadores: Rural Empresas, Açaí Café, Erio Auto Peças, Paraíso Máquinas, Marchió Materiais de Construção, Trial Motos, Gilberto Pessoa Artigos Militares, Academia Buriti, Safra Forte, Concretos Rio Claro, Mecol e Papelaria Miscelânea. 
Os resultados foram os Seguintes:
Campeões: Braian Cabral – SUB 13, Leonardo Ortega – SUB 18, Daryene Wider dos Santos e Dieter dos Santos – Sênior.
Vice-Campeões: Ana Jùlia Vilela Levulis - SUB 13 e Reiner Santana – SUB 15.
Terceiro Colocado: Kaian Dutra – SUB 13.
Quarto Colocado: Gabriel Peres – Sub 18 e  Daniel Sadraque – SUB 13.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.