Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quarta-feira, 26 de março de 2014

Solução de acesso ao Campus Jatobá será apenas paliativa

Foto e texto por Gideone Rosa
Foi o que representantes do DENIT deixou a entender aos universitários acampados no pórtico de entrada da unidade às margens da BR 364.
Segundo nota divulgada pelo site Panorama o que será feito nos próximos dias serão apenas medidas paliativas a um problema extremamente sério, ou seja apenas redutores de velocidade nos dois sentidos e limpeza do matagal nas proximidades. 
Quanto às reivindicações sobre as condições de acesso como construção de um viaduto, túnel ou um trevo (retorno) e iluminação mais eficaz estas deverão passar por um estudo técnico "em breve". Palavras de André Luiz, representante do DENIT em Jataí.
Com informações do site Panorama

Nota JN: Está claro que nada substancial será mesmo feito e os estudantes como também servidores deverão mesmo continuar a rodar cerca de  três quilômetros para o retorno mais próximo. Uma vergonha para a engenharia de estradas construir uma obra que passa pelo perímetro urbano da cidade não ter vias seguras de acesso a um bairro, Estrela D´Alva, e uma importante instituição de ensino como a UFG Jataí. O que os representantes do DENIT apresentaram foi nada mais que mel na chupeta. Lamentável.

Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.