Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 13 de março de 2014

Vanderlan Cardoso faz visita a Jataí

Foto e texto por Gideone Rosa
O pré candidato a governador pelo  PSB, Vanderlan Cardoso, passa o dia em Jataí fazendo contatos com companheiros de partido, reunião com o prefeito Humberto Machado e visita algumas repartições públicas.
Vanderlan disse que essa é uma fase de visitas técnicas visando as próximas eleições nas quais está apresentando seu pré  projeto e um deles é o plano de metas do PSB, seu partido para a sucessão ao governo de Goiás.
O candidato esclareceu que nesse plano de metas um dos principais objetivos é ouvir o povo goiano e partir daí elaborar um plano de ação sério comprometido com as necessidades do estado. Vanderlan disse que chega de planos mirabolantes cheios de pompa e desperdício do dinheiro público, mas que se deve eleger prioridades. Segundo ele é crucial que haja de fato investimentos em educação, segurança pública e infra estrutura. Indagado por nossa reportagem se ele é o candidato que sai fora da mesmice política em Goiás respondeu dizendo que quer fazer um governo sério, sem desmandos e sem propagandas desnecessárias e que se isso for sair da mesmice política então sim ele é um candidato diferente que vem para quebrar paradigmas instalados a mais de 30 anos no estado.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.