Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


sexta-feira, 18 de abril de 2014

ix35 veiculo de Tatylla é encontrado

Segundo informações repassadas  pelo Cap. Batista do GRAER o veículo  da jovem que desapareceu em Jataí no ultimo domingo (13), Tatylla Cristina Marçal da Silva (foto), de 24 anos, foi encontrado com uma quadrilha de traficantes em Goiânia.
No início da noite desta quinta-feira (17) a policia encontrou o carro da jovem com uma quadrilha acusada de tráfico de drogas em uma casa no Residencial Solar Bougainville, na Capital.
Os componentes da quadrilha  confirmaram durante o depoimento que o carro ix35 da  Hyundai  é da jovem Tatylla Cristina mas eles alegaram que pegaram o veículo com uma outra pessoa e não sabem informar o paradeiro da jovem.
Todos os acusado foram levados para 8º Distrito Policial de Goiânia sendo eles Márcio Ferreira Dias, 34 anos, Walter Gonçalo de Oliveira, 25 anos, Vilmar Soares da Silva, 40 anos, Márcio Ferreira Dias,  34 anos, Benedito Inácio Ferreira, 76 anos, Cristiane Gonçalveis, 36 anos, George Gustavo Santana,  25 anos, e o menor L.R.B, de 16 anos.
No total foram sete criminosos presos, sendo um alvejado nas pernas, foram apreendidos 3 veículos  clonados, 02 armas de fogo, sendo 01 fuzil 7.62 , 01 revolver  calibre 38 municiado, 40 Kg de maconha, 800  comprimidos de Êxtases, 01 porção de cocaína, 03 rádios, comunicadores e R$ 59.000,00   em espécie.
Os envolvidos foram autuados  pelos crimes de formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitida e  de uso restrito, trafico de drogas e associação para o trafico de drogas.
Fonte: PP
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.