Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 22 de abril de 2014

Jataí conquista o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Regional de Judô

Nos dias 11 a 13 de abril, a cidade de Ji-Paraná em Rondônia sediou o Campeonato Brasileiro Regional de Judô. A disputa recebeu mais de 600 judocas dos estados de Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Rondônia.

A realização desse evento foi da Confederação Brasileira de Judô, organizado pela Federação de Judô de Rondônia. 

Jataí foi representada pela equipe Judô Wider Santos – Projeto Judô para todos, com 04 atletas, conquistando o 3º lugar na competição com 03 medalhas de bronze.

Participaram desta competição os atletas: Braian Cabral de Jesus (Sub 13/ Meio Pesado), Ana Júlia Vilela (Sub 13/ Pesado) Daryene Wider (Sênior/ Ligeiro) e Dieter dos Santos (Sênior / Super Ligeiro) e foram medalhistas Ana Júlia, Daryene e Dieter.

Esta competição foi seletiva para o Campeonato Brasileiro Final cujos jogos da categoria sub 13 serão em João Pessoa – PB em agosto e a sênior em Fortaleza – CE em novembro/14.

Os atletas de Jataí contaram com o apoio da Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer, para participar da competição, com os pagamentos das taxas de inscrição, transporte, alimentação e hospedagem.

Jataí, todos por uma cidade melhor!
Fonte: SEMEL
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.