Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lançamento do Projeto Brasil Afroempreendedor em Goiás

No próximo dia 11 de abril, sexta-feira, das 9h às 11h, na sede do SEBRAE/GO, acontece o lançamento do projeto Brasil Afroempreendedor em Goiás. Na ocasião, também será instalado o Comitê de Mobilização e Organização do Seminário Estadual do Projeto Brasil Afroempreendedor. O seminário de Goiás acontece nos dias 22 e 23 de maio. Da pauta do encontro do dia 11 de abril constará a apresentação do projeto Brasil Afroempreendedor (etapas, metas e programação do seminário), a apresentação das propostas de apoio ao projeto pelos parceiros e a definição de diretrizes estratégias para a mobilização do público alvo.
O projeto Brasil Afroempreendedor é uma iniciativa da sociedade civil demandada ao SEBRAE Nacional, coordenada em parceria pelo Instituto Adolpho Bauer (IAB), de Curitiba (PR), Coletivo de Empresários e Empreendedores Negros de São Paulo (CEABRA/SP), Associação Nacional dos Coletivos de Afroempreendedores (ANCEABRA) e o Comitê Gestor do projeto, que conta com a participação de organizações da sociedade civil e órgãos do Governo Federal. É um projeto piloto de formação e capacitação de empreendedores afro-brasileiros. Nesta primeira fase, estão sendo realizados seminários em 12 estados definidos pelo projeto para a formação de 1200 empreendedores negros e negras.
Em Goiás, contamos com o apoio do SEBRAE/GO, CEABRA/GO, Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (ACIEG), Federação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (FIEG), Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), Secretaria da Indústria e Comércio do Estado de Goiás (SIC), Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial do Estado de Goiás (SEMIRA), Secretaria de Estado de Cultura (SECULT), Prefeitura Municipal de Goiânia, Secretaria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial de Goiânia (SEPPIR), PUC/GO e Faculdade Metropolitana de Anápolis, parceiros estratégicos convidados para este evento.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.