Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 29 de abril de 2014

Líder peemedebista cede espaço para que Júnior Friboi concorra ao Executivo estadual

O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) está oficialmente fora da disputa pelo governo do Estado. Ele encaminhou carta ao diretório estadual do partido, que foi lida durante reunião nesta terça-feira (29/4) pelo presidente da legenda, Samuel Belchior.

Na carta, Iris ressalta acreditar que “política se faz com ideais, com respeito às pessoas e com verdadeiro amor às causas pelas quais vale a pena lutar”, e que com esses princípios se pautou em todos os cargos públicos que atuou. No entanto, ele pontua que nesse momento vê “Goiás muito fragilizado”. “Nossa infraestrutura está comprometida. A população está assustada diante dos maiores índices de violência da nossa história. Ninguém sabe quem de fato controla a segurança pública em Goiás. E como se não bastasse, temos serviços públicos cada vez piores, especialmente na educação, saúde e distribuição de energia”, afirma.
O ex-governador cita que um dos motivos do lançamento de sua pré-candidatura foi o “apelo do Partido dos Trabalhadores (PT)” de que só manteria a aliança com o PMDB em Goiás se ele se dispusesse como candidato, mas declara não querer que seu nome seja “instrumento de cisão” do partido.

“Desta forma, é com enorme pesar no coração que retiro minha pré-candidatura às eleições desse ano. Tomo essa decisão em respeito ao meu partido, à minha história e, sobretudo, em respeito ao povo goiano.  Sigo sempre em busca do bem maior para o Estado de Goiás e para o Brasil”, finaliza Iris. Fonte: Jornal Opção
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.