Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 15 de abril de 2014

MINEIROS - Homem é espancado pela população após roubar celular de jovem

Parece que a “justiça popular” chegou à Mineiros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 29 anos foi espancado por cidadãos após roubar um aparelho celular de uma moça, na Rua 16, no Setor Mineirinho. A foto do sujeito está circulando pelo Whatsapp dos celulares.
Conforme foi relatado pelos bombeiros, o fato ocorreu na noite desta sexta-feira (11/04), por volta das 21h. Três jovens caminhavam pela rua quando o homem surgiu, atacou as três, roubou um celular e começou a correr.
Com isso, as vítimas começaram a gritar e pedir socorro. Pessoas que viram a situação, junto a moradores, começaram a correr atrás do assaltante, que logo foi interceptado pela população.
O ladrão levou uma surra homérica dos populares. Logo após, o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o larápio, que estava totalmente machucado e prostrado sobre a calcada, com ferimentos cabeça e diversas escoriações pelo corpo.
A equipe de resgate fez os primeiros socorros, realizando assepsia nos ferimentos e contendo hemorragias. Os bombeiros conduziram o sujeito à unidade hospitalar mais próxima. A Polícia Militar foi acionada e também registrou o boletim de ocorrência. Não se sabe quem foram os agressores do autor do furto. Leia mais/Rio Verde Notícias
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.