Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Thermas Park Jatahy bate recorde de público na Semana Santa


Confirmando o crescimento da presença de visitantes em Jataí, principalmente nos finais de semana e feriados, o THERMAS PARK JATAHY bateu seu recorde de público no feriado da Semana Santa. Cerca de 7.000  turistas dos municípios vizinhos a Jataí visitaram o nosso clube de águas termais, fora os frequentadores do Hotel Thermas Bonsucesso que teve sua ocupação máxima alcançada, além é claro, dos frequentadores das praias públicas do Lago Bonsucesso.

Fazendo um giro pelo estacionamento “lotado” do clube de águas termais, percebe-se facilmente o grande número de carros de  fora, principalmente dos municípios vizinhos a Jataí no raio de 200 Km,  alvo das ações públicas do turismo. 

Nos últimos anos tem-se registrado um considerável aumento na frequência de visitantes ao Complexo Turístico Vale do Paraíso, principalmente depois dos constantes investimentos realizados pela COMTAT no que tange a sua infraestrutura. 

Segundo o Secretário Municipal de Turismo Alexandre Cazorla, os objetivos estão gradativamente sendo alcançados, sempre considerando o planejamento público proposto.

“Cada visitante que vem a Jataí deixa uma considerável quantia em dinheiro no município, principalmente porque, no caso do turismo de Lazer e no de Negócios, os visitantes se deslocam em grupos, sejam familiares ou corporativos, e isso beneficia toda a cadeia produtiva Jataiense, seja o comércio, a prestação de serviços e até a Industria.” arrematou o Secretário. 

Ainda segundo Alexandre, começa a ser registrado o aumento da permanência destes turistas na cidade, principalmente nos finas de semana e feriados, considerando o aumento das opções de passeios e pontos de visitação existentes. Com isso, já se percebe uma maior arrecadação  de recursos e  população circulante, objetivos principais da atividade turística. 

Os bons resultados já são esperados também para o feriado do dia do TRABALHO, primeiro de maio, que neste ano cai em uma quinta-feira, e provavelmente a sexta próxima será ponto facultativo nas repartições públicas, emendando assim um “feriadão”, uma grande oportunidade para que os frequentadores aproveitem todo o potencial das Águas Termais de Jataí. 

Para maiores informações sobre as Águas Termais de Jataí, ligue (64) 3632-4004, ou visite o CAT –  Centro de Atendimento ao Turista na Praça da Catedral. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.