Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Criança de 11 anos liga carro, atropela e mata a mãe em Bauru

Criança atropelou a própria mãe quando manobrava o carro (Foto: Quioshi Goto/Jornal da Cidade de Bauru)
Acidente foi no estacionamento de um supermercado.
Mulher foi socorrida, mas chegou sem vida ao pronto-socorro.
Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro, que era conduzido pelo filho de 11 anos, e ficar prensada entre dois carros na noite de terça-feira (27). De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no estacionamento de um supermercado em Bauru (SP).
Segundo o delegado Mario Henrique de Oliveira Ramos, a vítima Gislaine Flora da Silva Augusto estava do lado de fora do carro no estacionamento e o filho a esperava dentro do veículo, com a chave no contato. "Quando ela percebeu que o menino deu a partida e trafegava com o carro no estacionamento, ela tentou, pela janela tirar a chave do contato e desligar o veículo. Nesse momento ela foi atropelada pelo próprio carro, que era conduzido pelo filho, e prensada em um outro carro que também estava parado no estacionamento", explica o delegado.
Gislaine chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Central. A criança ficou em estado de choque e chegou a ser atendida no hospital, mas foi liberada após passar pelo psicólogo.
Ainda segundo o delegado, o caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - mas a criança não deve ser incriminada. “Por ele ter 11 anos, seria sujeita a medida protetiva, mas neste caso, devido as consequências que a situação teve para a criança, é irrelevante qualquer procedimento, porque por pior que seja a pena, não vai alterar o trauma que esta família está passando agora", declarou o delegado.
Fonte: Do G1 Bauru e Marília
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.