Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jataí sediou Jornada Goiana de Prevenção ao Uso de Drogas

Por Marcos Oliveira
Centenas de pessoas de 18 municípios lotaram o auditório do IPSG (Instituto Presbiteriano Samuel Graham) nesta quarta-feira, 7, para participar da etapa regional da Jornada Goiana de Combate ao Uso de Drogas.

O objetivo do evento, realizado pela Prefeitura de Jataí, através de todas as secretarias constituídas e pelo Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas  foi promover uma discussão a respeito do tema a fim de prevenir o uso e abuso de drogas nos municípios goianos.

Várias autoridades civis, militares e eclesiásticas participaram do evento, dentre elas o prefeito de Jataí, Humberto Machado, o Juiz de Direito, Dr. Sérgio Brito, os Promotores de Justiça Glaucia Brito e Flávio Cardoso, a presidente do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas, Ivana Alves Fernandes, além de conselheiros tutelares dos municípios participantes, assistentes sociais e etc.

Em seu discurso o prefeito de Jataí, Humberto Machado, deu a boas vindas aos participantes, sobre o tema das drogas ele lembrou que o assunto é complexo, e que toda sociedade deve abraçar esta causa, frisou ainda que o município de Jataí tem apoiado segmentos que possuem casas de recuperação na cidade.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.