Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mais 5 Médicas Cubanas começam a trabalhar em Jataí

por Marcos Oliveira
Na manhã desta terça-feira, dia 20, foram apresentadas na sede da Secretaria de Saúde mais 05 médicos, 4 mulheres e 1 homem (Yudaysy, Yudit, Aracelys, Amauris, Yuleeysi) que passam a fazer parte do programa do Governo Federal Mais Médico que irão trabalhar em Jataí. Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Reni Garcia, representando o prefeito Humberto Machado, o Secretário de Saúde, Amilton Fernandes, vereadores, colaboradores da Secretária de Saúde e a imprensa.

Em sua fala o Secretário de Saúde, Amilton Fernandes, disse que com a vinda desses médicos o município atende uma exigência do MEC em ter no mínimo 20 equipes do PSF (Programa Saúde da Família) atuando, cobrindo mais de 60% da área do município.

O vice-prefeito, Reni Garcia deu as boas vindas aos médicos e disse que a vinda do curso de medicina para a cidade é um sonho que está sendo realizado.

Os novos médicas começam a atender a partir de amanhã nos postos de saúde da Vila Brasília, Bairro Santo Antônio, Vila Fátima, Vila Sofia e no Mini Hospital da Av. Goiás.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.