Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sorteio para casas do Bairro Cidade Jardim II ocorre tranquilamente

por Marcos Oliveira
Está acontecendo desde as 8h no Ginásio de Esportes Vilelão o sorteio dos idosos e portadores de necessidades especiais, que são os grupos prioritários, classificados a participar da seleção final das mil casas do Bairro Cidade Jardim II (Minha Casa, Minha Vida 2).

Desde o inicio da semana funcionários da Superintendência de Habitação trabalham para organizar o evento da melhor maneira possível. O sorteio será feito através de cumbuca e será auditado pela Caixa Econômica Federal, pelo Ministério Público, pela da Polícia Federal, Associação de Moradores e Câmara Municipal, o sorteio também será filmado o tempo todo para comprovar que tudo foi feito dentro da maior transparência possível.

Desde a manhã desta sexta-feira, dia 16, centenas de pessoas estiveram no Ginásio Vilelão participando do sorteio, que está ocorrendo de maneira bem organizada e sem tumulto. No período da manhã ocorreu o sorteio dos idosos e agora no período da tarde está acontecendo o sorteio dos portadores de necessidades especiais. Amanhã acontece o sorteio do grupo geral, ou seja, as pessoas selecionadas que se encaixam nos critérios de seleção estabelecidos pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o Superintendente de Habitação, Gilberto Ferreira Moraes, o sorteio não é garantia de beneficio da moradia, ele é uma garantia que a pessoa estará classificada a participar dos outros processos de seleção. “A partir da próxima semana começaram as visitas domiciliares, a checagem da documentação e outros critérios de seleção estabelecidos por Lei”. Destacou o Superintendente. 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.