Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com discurso da “continuidade”, base aliada lança Marconi Perillo, José Eliton e Vilmar Rocha

Por Marcelo Gouveia
A convenção partidária ocorreu no Goiânia Arena e reuniu militantes dos 17 partidos que integram a aliança
A base aliada oficializou na manhã deste sábado (28/6) a candidatura à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice-governador José Eliton (PP). Completando a chapa majoritária, foi lançado ao Senado o deputado federal Vilmar Rocha. Com um sentimento de esperança quanto aos rumos para o pleito deste ano, os 17 partidos que compõem a base marconista– cinco a mais do que nas últimas eleições –  seguem sem rachaduras em prol do quarto mandato do governador tucano. A estimativa é de que sejam lançados cerca de 380 candidatos nas chapas proporcionais da aliança, formada por deputados estaduais e federais.

O discurso predominante do evento girou em torno da “continuidade” do trabalho que tem sido feito em Goiás ao longo dos anos em que Marconi está no poder. O que é visto como motivo de críticas para a oposição é tratado como ponto positivo pela base. “Nossa vantagem é que temos um projeto pronto. Estamos avançando e vamos avançar ainda mais, sempre conectados com os interesses da sociedade”, destacou ao Jornal Opção Online o presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus.


Em entrevista, o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, também usou a continuidade do trabalho de Marconi para responder quais seriam as vantagens da chapa majoritária da base aliada em detrimento de outras composições. “Marconi continua sendo um grande inovador. O mensageiro do novo. Ele  irá colocar Goiás no cenário nacional de forma irreversível”, avaliou. 
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.