Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Triângulo amoroso: homem mata ex de sua parceira e depois come o coração do rival

Por Marcelo Gouveia
“Eu sou o rei.” Era o que declarava o canibal enquanto comia o órgão e declarava seu amor eterno à namorada

O assassinato de um sul-africano pelas mãos do atual namorado de sua ex-parceira repercutiu na mídia internacional nesta sexta-feira (12/6). Até aí, o crime passional não demonstra nenhuma particularidade que justifique tal repercussão. Acontece que, após matar o rival, o homem resolveu comer, com garfo e faca, o coração do rapaz.

“Eu sou o rei.” Era o que declarava o canibal enquanto comia o coração e declarava seu amor eterno à namorada. As informações são do jornal local Times Lives. Conforme o noticiário, o crime ocorreu na noite da última terça-feira (10/6) e foi presenciado por um vizinho, que alertou a polícia.

“Na cena, encontramos um suspeito, um homem zimbabuano, comendo o coração de um ser humano com uma faca e um garfo”, disse o porta-voz da polícia da Cidade do Cabo, Van Wyk. O assassinato ocorreu na casa da mulher, que durante o crime não se encontrava no local. A polícia deteve o suspeito, que comparecerá nos próximos dias diante de um tribunal. Ele deve ser formalmente acusado nesta sexta-feira.

A vice-comissária da polícia do Cabo, Sharon Jephta, informou que foi oferecido aos policiais e às testemunhas aconselhamento para lidar com o trauma. “Foi macabro”, declarou.


Este não é o primeiro episódio de canibalismo registrado na África do Sul. Em abril, a polícia  deteve na cidade de Durban, no leste do país, um suposto canibal que confessou ter matado duas pessoas e depois as cozinhou e comeu parte de seus corpos. Fonte: Opção
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.