Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ataques de Caiado já eram esperados, avalia Marconi

Por Marcello Dantas
Nesta semana, o deputado federal e candidato a senador fez graves acusações contra o governador (foto). Base aliada vai interpelá-lo judicialmente

O governador Marconi Perillo (PSDB) comentou a elevação do tom das críticas da oposição ao seu governo. O tucano disse que não esperava outra atitude a não ser a de ataque, principalmente por parte do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado na chapa do governadoriável Iris Rezende (PMDB).
“Não poderia esperar coisa diferente. Afinal de contas, essa é uma característica muito própria dele: atacar a todos que são adversários dele”, resumiu. Segundo Marconi, a população não está interessada nesse tipo de debate, e sim em conversas de alto nível e de propostas. Desde o início da campanha eleitoral, o tucano tem ressaltado que não irá baixar o nível dos debates.

Durante a inauguração do comitê político de Iris na última terça-feira (15), o democrata insinuou que os recursos arrecadados com o reemplacamento e instalação de chips nos veículos motorizados em Goiás seriam usados para caixa 2 de campanha. “Não tem outra finalidade esse emplacamento e a instalação desse chip [além de caixa 2]. Não tem aparelhos para fazer a leitura. Se houvesse todo o sistema preparado e depois fizessem um preço compatível e aceitável, o cidadão até estaria disposto a pagar”, criticou o parlamentar.

O serviço seria iniciado em agosto, mas foi suspenso pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran) por falta de postos de atendimento para atender à demanda. O Ministério Público de Goiás (MPGO) ainda propôs ação civil pública contra o órgão por constatar irregularidades no processo.

Em resposta, o vice-governador e candidato à reeleição, José Eliton (PP), anunciou em coletiva à imprensa que a coligação integrada pelos partidos da base aliada vai entrar com uma interpelação judicial contra o candidato ao Senado.
Fonte: Opção
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.