Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Copa Águas Termais está movimentando a cidade

Por Marcos Oliveira
A 5ª edição da Copa Águas Termais já está entrando na sua fase decisiva, a disputa vai até sexta-feira, dia 25, estão participando do torneio 42 delegações, que juntas inscreveram 127 equipes de 8 estados do Brasil e do Paraguai.

Uma grande logística foi montada pela Prefeitura Municipal de Jataí para alojar e alimentar os atletas e comissão técnica durante o tempo que ocorrer os jogos. Os atletas ficam alojados em escolas do município que fornece três refeições diárias para os 2.400 atletas que competem na 5° Copa Águas Termais.

Segundo a coordenadora do núcleo de alimentação da 5° Copa Águas Termais, Kátia Carvalho, o local escolhidos para servir de refeitório foi a Escola Isabel Franco, no Conjunto Rio Claro devido a facilidade de acesso. Ainda segundo ela o cardápio da alimentação foi elaborada por nutricionista para atender as necessidades nutricionais dos atletas. Disse ainda que cerca de 50 colaboradores estão trabalhando em dois turnos para conseguir fornecer 3 refeições aos atletas e membros das delegações.

Outro aspecto importante da Copa Águas Termais é o aquecimento econômico que ela traz para a cidade, como relata o Secretário de Esportes e Lazer, José Carlos Queiroz. “Os hotéis, restaurantes, o shopping estão com uma taxa de ocupação muito grande, sem falar que esse movimento ajuda a divulgar Jataí para outras regiões.” Disse o secretário.

O evento é realizado pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria a empresa WM Show de Bola e vai até o dia 25 de julho.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.