Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Divulgado resultado do vestibular para o curso de Medicina

O Centro de Seleção da UFG divulgou na manhã desta sexta-feira, 11, a lista de aprovados no vestibular para o curso de Medicina da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás.
Resultado está disponível no site do Centro de Seleção da UFG
O Centro de Seleção da UFG divulgou hoje o resultado do Processo Seletivo 2014/2. O resultado está disponível no link: www.vestibular.ufg.br/2014/ps2014_2. Dentre os cursos de maior concorrência neste processo seletivo estão o de Medicina da Regional Jataí, com 164 candidatos por vaga e o de Engenharia Civil, com 31,8. Foram oferecidas nesse Processo Seletivo 1.160 vagas, destas 505 para os cursos presenciais, distribuídos entre a Regional Goiânia (425 vagas), Regional Jataí (30 vagas) e Regional Goiás (50 vagas), e 655 vagas para os cursos de licenciatura de Educação a Distância (EaD). Das vagas para cursos presenciais, 94,5% delas foram preenchidas. As 28 vagas que ficaram ociosas são para modalidades do curso de Música. 69,3% das vagas para os cursos de modalidade a distância não foram preenchidas.
As respostas esperadas oficiais da Segunda Etapa e Boletim de Desempenho dos candidatos estão disponíveis desde o dia 1º de julho  no site www.vestibular.ufg.br/2014/ps2014_2 .
Esse foi o último vestibular realizado pela UFG, já que a partir de agora, a instituição aderiu totalmente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza exclusivamente a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como processo de seleção.
Matrículas do PS 2014/2
Os candidatos aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo 2014/2 estão automaticamente convocados para efetuarem a matrícula de acordo com a Regional onde o curso de opção é oferecido nos dias 15 e 16 de julho de 2014, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, nos locais indicados no edital. Os candidatos devem verificar a documentação exigida no edital para efetivação da matrícula. A matrícula não será realizada na ausência da apresentação dos documentos listados no Edital, ficando o candidato excluído do processo e sem direito à vaga.
A segunda chamada será publicada no dia 18 de julho e as matrículas serão realizadas nos dias 22 e 23 de julho. A terceira chamada será publicada no dia 25 de julho e as matrículas serão realizadas no dia 29 de julho.
As aulas do 2º semestre letivo terão início no dia 11 de agosto. 
A lista completa está disponível pelo link http://goo.gl/WgjNXj.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.