Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 18 de julho de 2014

GOIÁS GERA 3.522 NOVAS VAGAS DE EMPREGO EM JUNHO 2014

       
Segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - CAGED, em junho de 2014 foram gerados 3.522 empregos celetistas em Goiás, que ficou em 4º lugar no ranking das federações, ficando atrás de Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. Os setores de atividade que mais contribuíram para esta expansão foram os Serviços (+2.376 postos)  e a Agropecuária (+ 778 postos).
         Na série ajustada, que incorpora as informações declaradas fora do prazo, no primeiro semestre do corrente ano, houve acréscimo de 46.716postos (+3,87%), o melhor resultado da região.
         Ainda na série com ajustes, nos últimos 12 meses, verificou-se crescimento de 2,60% no nível de emprego, correspondendo à geração de
31.797 postos de trabalho, o melhor resultado da região.
         “O número alto de contratações no setor de serviços confirma a sintonia da economia brasileira com os países desenvolvidos, pois se observa que as atividades de serviços são preponderantes na geração e distribuição de renda, de forma continua e bem mais acentuada que a participação das atividades industriais.” Afirmou o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Goiás, Arquivaldo Bites.
Fonte: Ministério do Trabalho em Goiás
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.