Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 28 de julho de 2014

XIV Copa MAC Internacional de Judô

Nos dias 18 e 19 de julho aconteceu, na cidade de Maracaju-MS, a XIV Copa MAC Internacional de Judô. O maior evento de Judô do Estado do Mato Grosso do Sul com a participação de mais de 900 atletas dos estados de MS, MT, GO e também atletas da seleção de base do Paraguai e da Argentina.

A equipe do Judô Wider Santos/Projeto Judô Para Todos participou da Copa MAC com 15 atletas e obteve um resultado muito expressivo trazendo para Jataí a 5ª Colocação Geral no evento, com um total de 11 medalhas, sendo 4 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze, o que realmente foi uma surpresa, pois o nível da competição era muito alto e a equipe com maior número de atletas participou com 104 integrantes.

Segundo os técnicos Daryene Wider e Dieter Santos a cada dia que passa nossos atletas se superam e melhoram seu condicionamento físico e técnico. Nesta competição participaram atletas que estão nas seleções de base do Brasil e da Argentina e mesmo assim conseguimos resultados muito positivos, mesmo quem não foi campeão ou ficou entre os três primeiros teve uma oportunidade única de competir com atletas de alto rendimento e de fora do nosso país.

Toda a equipe agradece o apoio da Rural Empresas, Erio Auto Peças e Mecânica, Açaí Café, Trialmoto Honda, Marchió Materiais para Construção e Gilberto Pessoa Artigos Militares, que contribuíram para a participação da deles nesta competição.

Os resultados foram os Seguintes:

Campeões:
Ana Júlia Vilela (SUB 13), Matheus Lima (SUB 18), Gabriel Peres e Maikon Douglas de Almeida (Aberto/Sênior)

Vice-Campeões:
Gabriel Prado e Paulo Leoar (Infantil) e Daryene Wider (Sênior)

Terceiros Colocados:
Kaique Antônio (Infantil), Matheus Lima (Aberto), Gabriel Peres e Maikon Almeida (SUB 18)


Quintos Colocados:
Eloisa Prado (Infantil), Flay Barbosa e Maykon Jesus (SUB 13), Reiner Santana e Gustavo Nascimento (SUB 15), Maykon Silva (SUB 18 e Aberto) e Dieter Santos (Sênior)Campeonato de Juydô
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.